Incêndio atinge casa de alvenaria no Centro de Manaus

As moradoras acionaram o Corpo de Bombeiros e também os vizinhos, que iniciaram o trabalho de combate as chamas com mangueiras de água

Manaus – Um incêndio atingiu um residência de alvenaria de dois pisos, no início da tarde desta quinta-feira(17), na Rua Comendador Clementino, bairro Centro, zona sul de Manaus. Duas idosos moravam na casa.

(Foto: Luzimar Bessa)

Segundo informou Angela Maria, diarista da residência, ela e as duas moradoras estavam almoçando quando perceberam o fogo, que teve início no segundo andar. A mulher contou que viu a fumaça saindo do ar condicionado, mas o mesmo estava desligado.

“Eu ví o fogo vindo do ar-condicionado mas estava desligado. A gente viu a fumaça se alastrando mas não viu de onde começou. Só a máquina lavar estava ligada na casa”, informou.

As moradoras acionaram o Corpo de Bombeiros e também os vizinhos, que iniciaram o trabalho de combate as chamas com mangueiras de água.

Segundo o Corpo de Bombeiros (COBOM) foram deslocadas duas Auto Bomba Tanque e uma unidade de resgate.

Um perícia técnica foi realizada no local após o controle do incêndio. Até momento ainda não se sabe as causas do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Anúncio