Incêndio atinge casa de madeira e deixa família desabrigada na zona leste de Manaus

Segundo bombeiros, incêndio deixou apenas prejuízos materiais, não há registro de feridos. Família perdeu tudo. Causas do sinistro são desconhecidas

Manaus – Um incêndio destruiu uma casa de madeira e deixou uma família desabrigada, na noite desta quarta-feira (11), na Rua Hibisco, bairro Nova Vitória, zona leste de Manaus. A família perdeu tudo. Não há registro de feridos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a corporação foi acionada por volta das 20h10, para conter as chamas. Os familiares estavam nervosos e não souberam informar quantas pessoas estavam na casa, quando o fogo iniciou.

(Foto: Divulgação)

“Não souberam informar da forma que aconteceu. Ele saíram rapidamente e acionaram os bombeiros, não houve vítimas, as pessoas foram retiradas a tempo”, explicou o tenente Davi.

Cerca de 2 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe realizará o trabalho de rescaldo e orientará a família para que não retornem ao local, até que seja seguro.

“Estamos encaminhado essa família para que a Defesa Civil do munícipio, tome as providências”, destacou o tenente.

Anúncio