Incêndio atinge casas de madeira no Iranduba; veja vídeos

As casas foram completamente destruídas pelo fogo

Manaus – Um incêndio destruiu duas residências por volta das 20h da noite deste sábado (11), nas proximidades da rua Vasco Gama, no Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, localizado a 17 km de Manaus.

Moradores assustados com as chamas acionaram o Corpo de Bombeiros para combater o fogo, ao chegar no local foi constatado que duas residências de madeira estavam em chamas, a equipe controlou o fogo. Conforme o Tenente Silas Barbosa do Corpo de Bombeiros, não houve vítima no incêndio, apenas danos materiais.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações de testemunhas, o incêndio iniciou após um vizinho queimar o lixo no quintal. Posteriormente o fogo atingiu uma cerca de madeira e em seguida se alastrou para as residências. Os moradores conseguiram retirar alguns móveis e roupas de dentro das casas. Ninguém ficou ferido.

Vídeos divulgados nas redes sociais por moradores mostram a dimensão do incêndio. É possível notar a preocupação dos vizinhos com a aproximação do fogo em outras casas.

Ainda de acordo com informações, no momento do sinistro, o dono de uma das residências estava trabalhando na capital. As casa ficaram todas destruídas. O Corpo de Bombeiro informa que uma perícia técnica será realizada para apurar as verdadeiras causas do incêndio.

Veja vídeos:

 

Anúncio