Incêndio atinge posto de combustível no Vieiralves; veja vídeos

O incêndio afetou a distribuição de energia e internet da região

Manaus – Um incêndio atingiu a rede elétrica de um posto de combustível na manhã desta segunda-feira (27), na esquina da Rua Maceió com Avenida João Valério no Conjunto Vieiralves bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

Testemunhas informaram que o incêndio pode ter iniciado após uma falha no disjuntor de energia do posto de gasolina, no momento que um trabalhador de uma empresa de telefonia prestava serviço no local.

O homem foi atingido por uma descarga elétrica, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O Corpo de Bombeiros (CBMAM), foi acionado às 10h47 e uma equipe com Auto Bomba tanque (ABT 29 e ABT 31) foi encaminhada para o local.

O Centro de Operações Bombeiro Militar (CBMAM) entrou em contato com a Amazonas Energia para desligar a rede elétrica no local. A concessionário atendeu a ocorrência e interrompeu o fornecimento de energia na área.

Agentes do Instituto Municipal de Trânsito (IMMU) foram acionados para o local. O trânsito também foi interrompido na área e retomado após o controle das chamas, mas os semáforos pararam de funcionar.

Os postes em torno do posto foram bastante danificado pelo fogo, com parte deles caídos ao chão. O incêndio afetou as redes de telefonia, internet e TV na região.

Veja vídeos:

Anúncio