Incêndio atinge prédio antigo no Centro de Manaus; veja fotos e vídeos

No prédio, funcionavam duas reprografias e um bar. O incêndio aconteceu na madrugada deste sábado (14) e não deixou vítimas

Manaus – Um incêndio atingiu um prédio na Avenida Epaminondas, Centro de Manaus, no início da manhã deste sábado (14). Três estabelecimentos comerciais foram atingidos e perderam todos os equipamentos nas chamas. Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA) foi acionado por volta de 5h15 para combater o fogo. No prédio funcionavam duas reprografias e um bar.

Responsável por uma das reprografias atingidas, Adriano Rodrigues relatou que chegou ao local por volta de 4h30, junto com a companheira. O casal trabalha no local há muitos anos e quando chegou já não dava mais tempo de salvar nenhum equipamento.

Adriano e a mulher perderam quatro máquinas, computadores, material de encadernação e todos os documentos da empresa. “Quando cheguei, as chamas já estavam altas. Ninguém sabe o que aconteceu. Os equipamentos estavam desligados, mas o meu box foi o que mais pegou fogo”, contou o homem.

Vídeos gravados por pessoas que passavam pelo local na hora do incêndio mostram como as chamas tomaram o prédio, que, segundo os moradores, é muito antigo.

A causa do incêndio será investigada. Até as 9h30 deste sábado, a Defesa Civil do município não havia comparecido ao local para analisar o prédio e orientar os moradores.

Anúncio