Incêndio de grande proporção atinge fábrica de colchões no AM

Equipes da CBMAM foram enviadas para ajudar no combate ao sinistro e foram usados, aproximadamente, 45 mil litros de água

Manaus – Um incêndio de grande proporção destruiu uma fábrica de colchões, na madrugada deste sábado (27), no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros a nordeste de Manaus). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) da capital foram enviados para ajudar no combate ao sinistro. Ao todo, sete viaturas atuaram na ação com uso de, aproximadamente, 45 mil litros de água.

(Foto: Divulgação/CBMAM)

O acionamento para a ocorrência foi por volta das 4h30 e, imediatamente, as equipes de bombeiros da unidade operacional de Rio Preto da Eva foram deslocadas para o local. Por ser uma fábrica de colchões, onde há materiais de fácil combustão, as chamas se alastraram rapidamente.

“Enviamos equipes de bombeiros da capital para dar suporte na ação de combate ao incêndio, visto que era de grande proporção. De forma conjunta, nossos militares fizeram o controle e extinção das chamas. Não houve vítimas no local”, relatou coronel Reinaldo Menezes, subcomandante-geral do CBMAM.

A fábrica teve perda parcial da estrutura. Após a extinção do incêndio, foi iniciado o procedimento de rescaldo, que seguirá durante a manhã deste sábado no local do sinistro.

Anúncio