Incêndio destrói andar de casa na Praça 14 em Manaus; veja vídeo

De acordo com os Bombeiros, a provável causa do incêndio teria sido um problema na parte elétrica da casa

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (6), uma residência pegou fogo na Rua Visconde de Porto Alegre, localizada no bairro Praça 14, na zona centro-sul de Manaus. O incêndio foi controlado por moradores e pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas. O proprietário da casa vivia no local há 18 anos.

De acordo com os Bombeiros, a provável causa do incêndio teria sido um problema na parte elétrica da casa, com um ar-condicionado sendo o principal suspeito do início do incêndio.

Apesar do susto com o incêndio, não houveram vitimas fatais, com os danos se restringindo a itens materiais. Segundo o proprietário da residência, Francisco Teixeira Carvalho, ele não estava na casa no momento do susto.

“Eu tinha saído, quando cheguei aqui tive um susto, vi a fumaça alta. Perdemos televisão, ar-condicionado, cama e geladeira”, relatou ele.

Sargento Pardo, do Corpo de Bombeiros, fez um alerta a população. “Em algumas vezes existe fiação muito antiga na residência, então é sempre bom revisar essa parte da casa”, disse.

Para quem desejar a família afetada pela tragédia, doações para Francisco podem ser realizadas através do telefone celular 99145-1543.

Veja vídeo:

Anúncio