Incêndio destruiu três áreas de farmácia de manipulação, diz Corpo de Bombeiros

Os trechos que estavam interditados, no perímetro próximo à entrada do bairro São Jorge, foram liberados para o tráfego por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (1º)

ManausO incêndio que atingiu uma farmácia de manipulação, na Avenida Constantino Nery, destruiu três áreas do prédio, que tem três andares. As informações são do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a corporação, os trechos que estavam interditados, no perímetro próximo à entrada do bairro São Jorge, foram liberados para o tráfego por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (1º).

Incêndio destruiu três áreas de prédio de farmácia popular na Avenida Constantino Nery (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Conforme os bombeiros, o fogo destruiu a parte do terraço do prédio, onde funcionava o setor de Tecnologia da Informação (TI). O incêndio também destruiu o refeitório e o depósito de embalagens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas no fim da noite dessa segunda-feira (31). Na ocasião, a Rua João Valério foi fechada, a partir da Avenida Djalma Batista, no trecho que dá acesso ao bairro São Jorge. A Constantino Nery também foi bloqueada no sentido bairro/Centro, próximo ao trecho que dá acesso ao bairro. Somente equipes dos bombeiros puderem ter acesso ao perímetro, que fica no cruzamento da João Valério com a Constantino Nery.

Além de equipes do Corpo de Bombeiros, funcionários da Eletrobras Amazonas e policiais militares estiveram no local. A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por volta das 23h15. “A equipe realizou o isolamento da área para viabilizar o serviço dos bombeiros, onde as viaturas ABT 29, ATA 02, ABT 30 e ABT 02, sob o comando do TC BM Monteiro, estiveram no local e realizaram o serviço de combate ao fogo. Por volta das 03h30 a situação já encontrava-se contornada”, afirmou a PM.

As causas do incêndio serão investigadas pela perícia.

Incêndio atingiu prédio de farmácia de manipulação, na Constantino Nery (Foto: Corpo de Bombeiros)

Anúncio