Incêndio em shopping é controlado após quase seis horas em Manaus

O prédio ficará interditado

Manaus – As equipes do Corpo de Bombeiros controlaram um incêndio neste sábado (21), após quase seis horas de combate às chamas, no Shopping Cidade Leste, Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

(Foto: Reprodução)

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), na manhã deste sábado, a corporação foi acionada para combater o incêndio no depósito de uma das lojas no primeiro andar do centro comercial. Não houve registro de vítimas.

Segundo o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Orleiso Ximenes Muniz, atuaram no local do incêndio 66 homens do Corpo de Bombeiros. E também 8 viaturas operacionais e três de apoio foram enviadas para a área. Na operação foram utilizados cerca de cem mil litros de água para conter as chamas.

No local funcionava um Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), que de acordo com a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), os atendimentos agendados serão transferidos para a unidade móvel que será instalada no Shopping Phelippe Daou, localizado na Avenida Camapuã, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Anúncio