Industriária morre em hospital cinco dias após ser atropelada por motociclista na Avenida Brasil

No momento do acidente, a vítima estava pedalando na via, quando foi atingida por um motociclista, que não foi identificado

Manaus – A industriária Silvânia Reis Martins, de 46 anos, morreu neste sábado (20), em decorrência de um acidente de trânsito, ocorrido na última terça-feira (16), na Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, na zona oeste de Manaus.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência no dia, Silvânia estava pedalando na via, quando foi atingida por uma motocicleta, que era conduzida por um rapaz de 24 anos, que não teve sua identidade revelada.

A vítima foi atendida pelo Samu no dia do acidente (Foto: Arquivo -Semcom)

Ainda segundo a polícia, Silvânia foi socorrida pouco após o acidente sendo encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital João Lúcio.

A morte de Silvania foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) neste sábado, após ficar os últimos cinco dias lutando contra as lesões, mas não resistindo aos ferimentos.

Após o acidente, familiares da vítima foram ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registraram um Boletim de Ocorrência, para dar início às investigações.

Anúncio