Industriário fica gravemente ferido após colidir moto contra carreta, no Distrito Industrial

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste, com ferimentos na cabeça e fratura na perna direita

Manaus – Um industriário, identificado como José Pacheco da Silva, de idade não informada, saiu gravemente ferido, após colidir a motocicleta dele contra uma carreta, na Rua Ibisco, no Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus.

Segundo testemunha, motocicleta colidiu na lateral da carreta, no momento que o motorista do veículo pesado fazia uma manobra para entrar na área de uma empresa. (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Uma testemunha do acidente, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que o industriário seguia no sentido bairro/Centro da pista, em uma motocicleta Fazer preta, de placa OAJ-8521, quando colidiu na lateral da carreta, no momento que o motorista do veículo fazia uma manobra para entrar na área de uma empresa.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona leste da cidade, com ferimentos na cabeça e fratura na perna direita.

O industriário voltava do trabalho em uma transportadora, quando aconteceu o acidente. Um funcionário da empresa onde a vítima trabalha foi até o local do acidente, e identificou José Pacheco.

O motorista da carreta de placa NOK 5036 permaneceu no local do acidente até a chegada dos policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Anúncio