Industriário morre ao perder controle de moto e colidir com poste na Torquato Tapajós

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima trafegava pela via quando tentou desviar de um carro. Homem morreu na hora

Manaus – Joaquim Nogueira da Silva, 32, morreu em um acidente de moto, na Avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus, na madrugada deste sábado (29). De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima trafegava pela via quando tentou desviar de um carro, mas acabou perdendo o controle da moto e colidiu com um poste. O homem morreu na hora.

Joaquim morreu em um acidente de moto, na madrugada deste sábado (29), na Avenida Torquato Tapajós (Foto: Nathalie Moraes/Divulgação)

Conforme os agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), o acidente aconteceu por volta das 5h.

Testemunhas informaram à equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) que, provavelmente, o homem dormiu ao volante. “Foi tudo muito rápido. Ele não vinha em alta velocidade. Ele perdeu o controle (da moto), bateu a cabeça nessa contenção e o pescoço dele virou. Quando cheguei próximo ele já estava morto”, relatou a testemunha.

De acordo com os policias militares  da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, a vítima era industriário e estaria a caminho do trabalho.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Anúncio
Anúncio