Inscrições para o Bolsa Pós-Graduação terminam no domingo

Mais de sete mil pessoas já estavam inscritas no programa até esta sexta-feira. Resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 deste mês

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Programa oferta 6.679 bolsas de 50%, 75% e 100% de desconto para graduados residentes em Manaus (Foto: Marinho Ramos/Divulgação Semcom)

Programa oferta  6.679 bolsas de 50%, 75% e 100% de desconto para graduados residentes em Manaus (Foto: Marinho Ramos/Divulgação Semcom)

Manaus – Com mais de sete mil inscritos até esta sexta-feira (23), o Programa Bolsa Pós-Graduação (PBPG) da Prefeitura de Manaus entra na reta final das inscrições, que serão encerradas às 23h59 do próximo domingo (25). O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 29 deste mês.

Este ano, o programa, que é coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), oferta  6.679 bolsas de 50%, 75% e 100% de desconto para graduados residentes em Manaus, que desejem cursar a primeira especialização e tenham renda familiar per capita de até dois salários mínimos e meio. São mais de 70 cursos em dez Instituições de Ensino Superior (IES) particulares.

As inscrições são feitas exclusivamente no portalespi.manaus.am.gov.br. Até a tarde desta sexta-feira, foram contabilizados 7.150 inscritos.

Os estudantes sem acesso a computador pessoal nem internet podem gratuitamente se inscrever em uma das 26 lan houses e cyber cafés espalhados em todas as zonas da cidade, por meio de parceria firmada com a Associação Amazonense de Centros de Inclusão Digital (AACID). A lista com o endereço de todos os estabelecimentos está disponível no portal da Espi.

Anúncio