Irmãos escapam da morte em acidente na Avenida das Torres

O acidente aconteceu por volta das 8h, ao lado da ciclovia. Os irmãos caíram da motocicleta e pararam embaixo de uma carreta

Manaus – Homem identificado como Caíque, 27, e seu irmão de 24, que não teve a identidade revelada, foram vítimas de um acidente de trânsito, na manhã desta sexta-feira (30), na Avenida das Torres, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Caíque quebrou o braço direto e o seu irmão teve escoriações no braço (Foto: Divulgação)

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 8h, quando os irmãos estavam em uma motocicleta em direção ao trabalho e estavam na faixa direita da pista, ao lado da ciclovia.

Foi quando um carro com uma carroceria passou ao lado e fechou a motocicleta. Caíque, que pilotava a moto, acabou se desequilibrando e junto com o irmão caíram da motocicleta e pararam embaixo de uma carreta, ficando entre as rodas.

Caíque quebrou o braço direto e o seu irmão teve escoriações no braço. Dois bombeiros militares passavam pelo local e imobilizaram a vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo os agentes, Caíque foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML), aguardando a perícia e em seguida, dar mais fluidez ao trânsito.

Anúncio