Irmãs desaparecem após passeio com namorada do pai, em Manaus

Segundo a família, as meninas, de 4 e 6 anos, foram vistas pela última vez no Centro de Manaus, em companhia da namorada pai delas. Elas estão desaparecidas há quatro dias

Manaus – As irmãs Ana Clara Nascimento de Moraes, 4, e Eloíza Vitória Nascimento de Moraes, 6, desapareceram após serem levadas para passear, pela namorada do pai delas, no Centro de Manaus, no início da noite da última quarta-feira (2), conforme informações da tia das crianças, a vendedora Edna Silva de Moraes, 30.

Neste domingo (6), completou quatro dias do desaparecimento, e o pai das meninas, o vendedor ambulante Edvan Silva de Moraes, 37, só registrou Boletim de Ocorrência (BO), no último sábado (5), quase três dias após o sumiço das filhas, segundo relatou a tia.

Irmãs desaparecem após passeio com namorada do pai, em Manaus (Foto: Divulgação)

De acordo com Edna, por volta das 18h da última quarta-feira, a namorada do pai das meninas, que não teve o nome divulgado, saiu com as irmãs, da casa onde elas moram, na comunidade José Bonifácio, bairro Cidade Nova, zona norte, e chegou a ser vista, ainda durante a noite, com as meninas no Centro da capital. “Meu irmão estava namorando com essa moça há menos de um mês. Disseram a ele que viram a mulher com duas meninas, na escadaria no Centro. Mas até agora, nada delas aparecerem, nem mesmo a namorada do meu irmão”, disse.

Ainda segundo a parente, o pai das meninas trabalha como vendedor ambulante e passa o dia fora de casa. E, nos últimos dias, Ana Clara e Eloíza estavam sob os cuidados da namorada de Edvan.

Um BO sobre o desaparecimento foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o pai foi orientado a procurar a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Qualquer informação que ajude na localização das irmãs Ana Clara e Eloíza pode ser passada para os telefones (92) 99458-0703/ 99305-2448.

Anúncio