Manaus – O jogador de vôlei Vinicius, que esteve pela última vez na companhia do biomédico Arthur Fagner da Silva, encontrado morto na terça-feira (20) no bairro Tarumã, compartilhou uma nota nas suas redes sociais após a repercussão do caso.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou junto com a família do biomédico que o corpo encontrado era de Arthur. O IML recolheu o celular que estava próximo do corpo e após o aparelho ser ligado, a família da vítima identificou sendo do biomédico.
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Instituto Médico Legal (IML), informa que identificou o corpo do biomédico Arthur Fagner da Silva, que estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (19). O corpo foi localizado na manhã de terça-feira (20), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
Uma amiga da vítima disse em entrevista a TV Diário que Arthur estava com Vinicius em uma casa de festas nos seus últimos momentos de festa. A amiga contou ainda que depois dela ter iddo na delegacia, Vinicius também foi procurado pela polícia.
Ele chegou a ir até uma delegacia alegando que ele era namorado do biomédico. Porém, nada foi confirmado se os dois tinham uma relação amorosa.
Vinicius disse à polícia que depois da festa os dois brigaram enquanto estavam voltando para casa na motocicleta de Arthur. Ainda segundo Vinicius, o biomédico teria descido do veículo e ficado no meio da estrada e Vinicius foi embora.
A família de Arthur chegou a dizer que Vinicius teria desativado as redes sociais já que as pessoas não estavam conseguindo ter acesso ao perfil.
O caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).