Jovem de 12 anos desaparece após entrar em carro no bairro Jorge Teixeira

Uma vizinha relatou que viu a adolescente entrando em um veículo de cor preta. A menina chegou a visualizar uma mensagem, mas não respondeu

Manaus – Os familiares da estudante Kayla Micaele, 12, desaparecida desde o último domingo (2), estão empenhados em encontrar a adolescente. Ela saiu de casa, usando uma mochila por volta das 22h e entrou em um carro na esquina de casa, na Rua Piaba, 4 etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação

Segundo a mãe da adolescente, Simara Marialva, enquanto estava indo ao trabalho, recebeu a ligação da mãe na manhã de segunda-feira (3), informando que a adolescente não estava em casa. Quando a mãe voltou, uma vizinha relatou que viu a adolescente entrando em um veículo de cor preta.

“A minha vizinha que me contou que viu ela entrando em um carro de aplicativo, preto, com um rapaz dentro. Demorou muito esse aplicativo sair, ela viu a Kayla descendo a ladeira com a mochila nas costas e indo”, explicou a mãe.

Quando a família percebeu a ausência da menina, ainda tentou contato por seu celular, ela chegou a visualizar uma mensagem, mas não respondeu mais.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). Simara já recebeu várias ligações sobre a possível localização da filha, mas até esta quarta-feira (5), ela não foi encontrada.

“Eu fico desesperada porque minha filha está deste domingo fora de casa, ela nunca saiu de casa, sempre foi uma menina boa. Nunca me deu dor de cabeça e eu não sei porquê ela fez isso, eu tenho certeza que ela foi influenciada por alguém”, falou a mãe da adolescente, emocionada.

Qualquer informação sobre a localização da adolescente pode ser repassada ao contato disponibilizado pela família: (92) 995190599.

Anúncio