Jovem de 20 anos morre em grave acidente no Distrito Industrial em Manaus; veja vídeo

O motociclista estava trafegando no sentido bairro/centro quando colidiu com um veículo de modelo S10 que estava trafegando pelo sentido contrário da via

Manaus – Luan Victor da Silva Matos, 20, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (25). O acidente aconteceu na Avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.

O motociclista estava trafegando no sentido bairro/centro quando colidiu com um veículo de modelo S10 que estava trafegando pelo sentido contrário da via.

Ainda conforme informações de testemunhas, o motorista da S10 tinha sinalizado que iria dobrar para entrar em uma via à esquerda e já estava manobrando quando a moto colidiu de frente.

O motociclista estava sem capacete e acabou batendo com a cabeça em uma pedra ao ser lançado da motocicleta com o impacto da colisão, o que acabou causando sua morte.

Segundo informações da 4° Companhia Integrada de Policia (Cicom), que atendeu o caso, o motorista foi detido e será encaminhado a alguma delegacia.

O pai da vítima ficou o tempo todo ao lado do corpo. Ele relatou à imprensa que os dois filhos eram apaixonados por motos porém tinha preocupação com Luan, pois ele era imprudente no trânsito.

A cena do acidente foi analisada por peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Veja vídeo: 

Motociclista morre em acidente no Distrito Industrial 2

Posted by D24am on Tuesday, May 25, 2021

Anúncio