Manaus – O metalúrgico Alcicley Silva de Oliveira, 26, morreu afogado na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 16h, enquanto comemorava seu aniversário com a família, em um balneário, no Ramal do Brasileirinho, na zona leste de Manaus.
A vítima também estava comemorando a gestação da esposa, que estava com seis meses. Segundo informações de um sobrinho da vítima, no momento da tragédia, eles estavam brincando, Alcicley mergulhou e demorou retornar a superfície. A família suspeita que ele pode ter tido câimbra enquanto estava na água.
“Na data do aniversário do cara acontece essa tragédia, é lamentável não só para mim, mas toda a família. A mulher dele está grávida de seis meses. Nós estávamos meio que na brincadeira, aí do nada ele sumiu, e depois de cinco minutos a coisa ficou séria, foi quando demos conta que algo de pior tinha acontecido”, contou o familiar.
,
Alcicley ainda foi levado por familiares ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, mas já estava sem vida. O sobrinho da vítima lamentou a morte repentina do tio, e disse que ele era um grande amigo.

Vítima foi levada para o Hospital Platão Araújo na tarde desta quarta-feira (12), mas já chegou sem vida, segundo familiares (Foto: Yago Frota/GDC)