Jovem morre após cair da garupa de moto e ser atropelada por ônibus

O caso aconteceu na Avenida São Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, na noite desta terça-feira (28)

Manaus A estudante Emily Batista de Souza, 19, morreu após cair da garupa de uma moto e ser atropelada por um ônibus, na noite desta terça-feira (28), na Avenida São Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta das 19h30, quando Emily estava na garupa de uma motocicleta pilotada por seu primo, que não foi identificado e é menor de idade, não possuindo Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Emily estava na garupa de uma motocicleta pilotada por seu primo (Foto: Divulgação)

O primo da vítima tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou colidindo com um veículo na estava estacionado na via. Emily acabou se desequilibrando e caiu na rua.

Ainda segundo os policiais da 30ª Cicom, nesse momento, um ônibus da linha 676 estava passando no local e o motorista do coletivo não conseguiu desviar de Emily, que acabou sendo atropelada.

blank

Ônibus da linha 676 foi depredado pela população (Foto: Divulgação)

O primo da vítima fugiu do local e a população, revoltada com a situação, tentou agredir o motorista do ônibus que precisou pedir refúgio em uma casa. O coletivo ainda chegou a ser depredado, mas a população só se acalmou quando soube as causas do acidente.

O corpo de Emily foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

blank

A estudante Emily Batista de Souza, 19, morreu após cair da garupa de uma moto e ser atropelada por um ônibus (Foto: Reprodução)

Anúncio