Jovem morre e duas pessoas ficam feridas em colisão na Avenida Santos Dumont

Jeremias Gustavo da Silva Pessoa dos Santos, 18, morreu na hora. Ele pilotava uma motocicleta quando colidiu com um carro que vinha no sentido oposto da via

Manaus – Jeremias Gustavo da Silva Pessoa dos Santos, 18, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 4h deste domingo (8), na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona oeste de Manaus.

A vítima pilotava uma motocicleta de placa OAF – 2718, com uma jovem na garupa, de nome não divulgado, no sentido Centro/bairro, quando colidiu com um carro modelo Ônix, de placa PHY-7098, que vinha no sentido oposto. Jeremias morreu na hora. A mulher que estava na garupa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul. O motorista do carro, identificado como Platiny Ferreira, de idade não informada, também foi atendido pelo Samu e encaminhado a um hospital.

O pai de Jeremias, Francisco Pessoa, foi quem registou o Boletim de Ocorrência (BO) na 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A equipe de perícia da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) também esteve no local. As causas do acidente serão investigadas.

Vítima, de 18 anos, pilotava uma motocicleta (Foto: Yago Frota/GDC)