Jovem morre e três ficam feridas em acidente de trânsito em Humaitá

Segundo Corpo de Bombeiros, vítima fatal do acidente estava no banco de trás e sem cinto de segurança. Sobreviventes foram levadas para hospital da cidade

Manaus – Uma jovem identificada como Tayara Oliver, 19, morreu, na noite de sábado (1), após um acidente de trânsito na rua das Flores, bairro São José, no município de Humaitá (distante a 675 quilômetros da capital Manaus). Outras 3 mulheres, que estavam no veículo ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, por volta das 23h30, uma viatura foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local encontraram um veículo, Fiat Palio, de cor vermelha, de placas NCX-8016.

Além da vítima fatal, outras três mulheres estavam no veículo e foram socorridas (Foto: Divulgação)

Conforme o relato de testemunhas, a condutora do veículo perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia elétrica. Com o impacto, Tayara morreu no local e as outras mulheres, de 33, 19 e 18 anos, foram socorridas e encaminhadas ao hospital do município.

Um vídeo foi postado pela vítima fatal do acidente, às 22h deste sábado, mostra que três, das quatro, ocupantes do carro estavam com garrafas de cerveja nas mãos. A condutora do veículo era a única que não estava coma garrafa e fez um sinal com uma das mãos durante o vídeo curto. As imagens circulam nas redes sociais.

Tayara estava no banco de trás do veículo, sem cinto de segurança e, após a colisão, foi arremessada e morreu antes da chegada do socorro. A guarnição do Corpo de bombeiros auxiliou na retirada do corpo da vítima do veículo.