Jovem morre em grave acidente de trânsito na AM-010; veja vídeo

O jovem estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro na estrada

Manaus – André dos Santos, de 28 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito, nesta sexta-feira (23), na entrada AM-010, quilômetro 18, em Manaus. O jovem, que estava em uma motocicleta, sofreu uma colisão com um carro, no qual o condutor tentou fazer uma ultrapassagem arriscada na estrada entre uma carreta.

Um outro rapaz, que estava na garupa da moto, identificado apenas como ‘Ezequiel’, ficou ferido após o acidente e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto. André dos Santos estava voltando de um campo de futebol, quando sofreu o grave acidente e morreu ainda no local.

Acidente ocorreu nesta sexta-feira (23) na AM-010 (Foto: Nainy Castelo Branco)

Revoltados, os familiares da vítima chegaram a depredar o veículo. O cunhado de André relatou que o homem havia parado em um campo para jogar futebol.

“Ele tinha parado para se divertir. Meu cunhado deixou uma filha de cinco anos. Nós estamos sem saber o que falar, porque um cara desses faz uma ultrapassagem errada, ele vinha normal, inclusive ia buscar a esposa no trabalho”, explicou o cunhado.

O condutor do carro foi detido pela polícia militar. A perícia esteve no local do acidente. O caso será investigado pela polícia civil.

Veja vídeo: 

Homem morre após ser atropelado na estrada da Am010

Posted by D24am on Friday, April 23, 2021

Anúncio