Jovem morre em grave acidente na zona oeste de Manaus

Acidente de trânsito aconteceu no bairro Tarumã

Manaus – Jeferson Trindade Silva, 19, morreu em um grave acidente de motocicleta, no fim da tarde desta segunda-feira (21). O acidente aconteceu na Avenida da Floresta, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o jovem conduzia uma motocicleta Honda Bros branca, atrás de carro Trail Blazer preto. Os dois veículos trafegavam no sentindo bairro-centro.

O condutor do carro reduziu a velocidade para desviar de um buraco, que já ocasionou outros acidentes na Avenida. O motociclista não conseguiu frear, bateu no carro, em seguida, caiu na frente de um caminhão, que trafegava no outro lado da via.

Familiares dos jovens ficaram ao lado do corpo, muito abalados. Conforme moradores da região, o buraco já causou outros acidentes na avenida. O jovem estava conduzindo a moto dentro de todas as normas, como informou o líder comunitário Gênesis Oliver.

“Esse local é o que mais ocasiona acidentes, pelo fato de a via ser completamente esburacada. O Jeferson cumpriu todas as regras. Estava de tênis, capacete e o que aconteceu? Um carro vinha na frente, quando o carro desviou, ele bateu na traseira do carro e deu de frente com o caminhão”, explicou o líder comunitário.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para realizar a perícia do acidente. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio