‘Justiça Itinerante’ atende no bairro Jorge Teixeira até o dia 19

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h e orienta e ajuíza ações envolvendo cobrança de dívidas, danos materiais e morais, direito do consumidor, pensão alimentícia e divórcio

Até o dia 19, o ônibus do programa estará no Fórum Azarias Menescal de Vasconcelos, na Avenida Autaz Mirim, s/nº (Foto: Divulgação/TJAM)

Manaus – O ônibus do programa ‘Justiça Itinerante’, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), está atendendo no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, onde permanecerá até o dia 19 deste mês. A unidade móvel localiza-se no estacionamento do Fórum Azarias Menescal de Vasconcelos, na Avenida Autaz Mirim, s/n.º. Esta é a última ação de atendimento do calendário 2019 do programa, antes do recesso judicial, que tem início em 20 de dezembro.

A equipe do ‘Justiça Itinerante’ atenderá diariamente a população com orientações e ajuizamento de ações envolvendo cobrança de dívidas, danos materiais e morais, direito do consumidor, pensão alimentícia, divórcio e outros assuntos relacionados ao Direito de Família. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.

Durante o ano de 2019 a equipe do ‘Justiça Itinerante’ levou ações de atendimento aos bairros Jorge Teixeira, zona leste; Alvorada 2, zona centro-oeste; Parque Dez, zona centro-sul; Cidade Nova, zona norte; Colônia Antônio Aleixo, zona leste e Dom Pedro, zona centro-oeste; assim como ao centro da cidade.

No último mês de novembro, o programa também levou serviços e ações de cidadania à Comunidade Ramal do Pau Rosa, na área rural de Manaus.

Anúncio