Lábrea: homem ateia fogo na própria casa com a companheira e os filhos dentro; veja vídeos

Segundo a polícia, ele jogou gasolina nas paredes da casa e ateou fogo com a família dentro e fugiu do local sem ser localizado até o momento

Lábrea – Um homem, que não teve a identidade revelada, ateou fogo na própria casa, após ter discutido com a companheira, na tarde desta quinta-feira (08), no Bairro Barra Limpa, município de Lábrea (distante 852 quilômetros da capital).

Lábrea: homem ateia fogo na própria casa com a companheira e os filhos dentro. (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, o homem saiu de casa após ter discutido com a mulher e algumas horas voltou transtornado sob efeito de álcool e droga. Em seguida, ele jogou gasolina nas paredes da casa e ateou fogo com a família dentro e fugiu do local sem ser localizado até o momento.

Ainda segundo a polícia, a companheira, que estava dentro de casa com os dois filhos, conseguiu escapar pelas portas dos fundos, mas o incêndio se alastrou por outras três casas. Uma das casas foi totalmente consumida pelo fogo e outras duas foram incendiadas de forma parcial.

O caso foi registrado na Delegacia do Município de Lábrea, que vai apresentar à justiça, o pedido de prisão contra o suspeito por ter ateado fogo na própria casa com a esposa e os filhos dentro. Ele deve responder por tentativa de homicídio, delito de incêndio e danos materiais.

Veja vídeos:

*A matéria segue sendo atualizada*

Anúncio