Manaus – Rosa Maria de Oliveira Roque, mãe do personal trainer Talis Roque da Silva, que morreu atropelado no dia 31 de agosto do ano de 2023, na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, fez um apelo emocionado nas redes sociais para conhecer a pessoa que recebeu a doação de órgãos do seu filho.
“Eu gostaria muito de conhecer quem recebeu a doação de órgãos do nosso filho. Se for possível, se esse víde chegar até essa pessoa vai acalentar, pelo menos um pouco, o meu coração como mãe. Eu ando muito aflita, aflita mesmo, devido todos a esses problemas que estamos passando, devido a essa demora da Justiça da qual até agora não tivemos resposta. Mas, continuaremos lutando. Hoje estou aqui para homenagear todos os que fizeram doação de órgãos para que o próximo lá na frente pudesse viver”, disse Rosa Maria.
A mãe do personal também relembrou o acidente e cobrou Justiça. O personal foi atingido por um carro que era conduzido pela influencer Rosa Tavares. De acordo com informações, Talis dirigia uma moto quando foi atingido pelo carro.
Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada e jogada contra uma parede. O personal ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianopólis, zona centro-oeste, mas foi a óbito na unidade hospitalar.
Recentemente, também pelas redes sociais, a mãe de Talis fez um apelo para encontrar a blogueira. Rosa foi inicialmente detida e levada à delegacia na época. No entanto, ela estava respondendo ao processo em liberdade quando, há cerca de um ano, viajou para o exterior e desde então seu paradeiro se tornou incerto.
Informações preliminares indicam que ela passou pelo Chile e pela Argentina. No Instagram, ela alterou seu nome para Rosa Iberi.
Veja vídeo: