Mãe e filho de Manaus morrem em grave acidente na rodovia de Roraima

Evaniza era irmã do mestre de bateria Peninha e da porta-bandeira Elane Batista, ambos da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade

Manaus – Evanilza Batista Silva, 66, e o filho, José Bastos da Silva Neto, 43, morreram neste sábado (25), em um grave acidente de carro na rodovia RR-205, em Boa Vista, Roraima. A família, que era de Manaus, está entre os três mortos da colisão entre dois veículos, que também deixou outras três pessoas gravemente feridas.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Segundo informações, um homem que conduzia o carro modelo Ford Ka, de cor cinza, fez uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle da direção e atingiu em cheio o Nissan Versa prata em que a família amazonense estava. O motorista causador do acidente ficou gravemente ferido e um dos passageiros do carro dele, identificado apenas como Felipe, morreu esmagado. O carro capotou várias vezes.

Já no carro em que vinha a família de Manaus, mãe e filho morreram. A  família vinha do balneário do Robertinho, muito famoso em Boa Vista, quando aconteceu o acidente. Além deles estavam no veículo a esposa de José, de 41 anos, e a filha deles, de 15. A menina sofreu ferimentos leves, já a mãe teve fratura no fêmur e passou por cirurgia no Hospital Geral da capital roraimense.

As vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os adultos foram levados para o Hospital Geral de Roraima (HGR), enquanto a criança seguiu para o Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA).

A família amazonense estava em Boa Vista acompanhando José, que era servidor do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) e estava em Boa Vista para realização de Seminário Roraimense. José atuava como técnico judiciário, Chefe da Seção de Ensino à Distância da Escola Judicial do TRT11.

Evaniza era irmã do mestre de bateria Peninha e da porta-bandeira Elane Batista, ambos da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade. Em nota, a agremiação lamentou o falecimento de Evaniza e do filho, e manifestou solidariedade à família enlutada. O acidente comoveu a comunidade e gerou várias mensagens de solidariedade nas redes sociais.

blank

blank

Anúncio