Mãe e filho ficam feridos em grave acidente de carro na Ponta Negra, em Manaus

Os dois foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles

Foto: Reprodução IMMU

Manaus, AM – Mãe e filho ficaram gravemente feridos após o veículo em que estavam colidir em um poste. O caso aconteceu na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

O poste ficou caído no meio da via. As vítimas receberam atendimento e foram levadas a hospitais da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra um poste de iluminação de led. A força da batida arrancou a estrutura que quase caiu em cima do veículo.

Mãe e filho foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os dois foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles. O carro ficou com a lataria completamente amassada.

Ainda de acordo com a 19ª Cicom, esse foi apenas um dos oito acidentes de trânsito registrados na capital durante esta quarta-feira (26). 

Anúncio