Mais de 3 mil pessoas participam da motociata a favor de Bolsonaro em Manaus; veja fotos e vídeos

A informação foi confirmada pela 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar e por líderes de movimentos da direita amazonense

Fotos: Izaías Godinho

Manaus – A motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizada neste domingo (27) em Manaus, reuniu mais de 3 mil pessoas, e contabilizou a mobilização de mais de mil motocicletas. A informação foi confirmada pela 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar e por líderes de movimentos da direita amazonense.

Segundo um dos organizadores da mobilização, Sérgio Kruke, que é representante do Movimento Conservador, a manifestação foi um “esquenta” para a vinda de Bolsonaro à Manaus, na segunda quinzena do mês de julho.

Confira o vídeo no link abaixo:

https://fb.watch/6oATg33YDP/

Além disso, Sérgio afirmou que a motociata também pediu celeridade na tramitação da Proposta de Emenda à Constituição 135/19, de autoria da deputada federal Bia Kicis (PSL), que implementa voto impresso no Brasil.

De acordo com Bia Kicis, a impressão do voto ou o rastro de papel, consubstanciado na materialização do voto eletrônico, é a solução internacionalmente recomendada para que as votações eletrônicas possam ser auditadas de forma independente.

“Nós, o povo brasileiro, queremos saber realmente em quem votamos. Hoje cai na urna e não tem como comprovar se o candidato que escolhemos foi realmente escolhido”,disse Sérgio Kruke.

A auxiliar de serviços gerais Tereza da Silva, esteve presente na manifestação e afirmou que o presidente Jair Bolsonaro tem realizado um bom trabalho à frente da presidência da República.

“Pelo fato de ele ser uma pessoa que não é contra o povo cristão tem o meu apoio. Já fomos muito enganados e não gostamos de ser enganados” disse a trabalhadora.

Os motociclistas se encontraram por volta das 15h na avenida das Torres, Zona Centro-sul de Manaus, e fizeram o trajeto até a Ponta Negra, Zona Oeste da capital, passando pela avenida Ephigênio Salles e pelo Bairro Dom Pedro.

Segundo a representante do motoclube “As Amazonas”, Waldesta Costa, o movimento também foi realizado para reivindicar a pavimentação da BR-319.

“É o único escape que nós temos daqui de Manaus. Quanto mais pessoas se mobilizarem, mais rápido essa pavimentação seja concluída. Bolsonaro, quando for reeleito, vai fazer muito mais do que esses outros”, disse.

Veja fotos:

 

Anúncio