Manaus – Uma forte neblina foi registrada na manhã desta segunda-feira (27) e afetou voos no Aeroporto Eduardo Gomes em Manaus. Moradores e motoristas que trafegavam nas zonas da capital perceberam o mal tempo. No dia 6 de junho o fenômeno já tinha ocorrido.

Moradores e motoristas que trafegavam nas zonas da capital perceberam o mal tempo no início desta manhã (Foto: Reprodução / Twitter @12Rsilva)
As condições climáticas no início desta manhã ocasionaram mudanças em voos no Aeroporto. Dois voos foram alternados e um cancelado. As operações de pousos já estão normalizadas.
O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) emitiu um alerta orientando os motoristas a reduzirem a velocidade, acender as luzes e redobrar a atenção nas vias da capital.
De acordo com o Clima Tempo, a previsão em Manaus é de Sol, com nevoeiro de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Veja vídeos:
Bom dia! Manaus amanheceu encoberta por forte neblina. pic.twitter.com/veuUrZFbTO
— Sebastião C R Neto (@sregoneto) June 27, 2022
manaus do nada virou forks, que neblina é essa? pic.twitter.com/cx0gLPXPcS
— vit (@camibrait) June 27, 2022
Rapaz, que neblina é essa Manaus! pic.twitter.com/ztibBqXtD5
— Henrique (@henriquesiqr) June 27, 2022
Impressionante quase 6 horas da manhã e Manaus amanheceu com uma neblina parece filme de terror 😍🌬️☁️☁️☁️🎬🥵 pic.twitter.com/6Io4mY99wf
— Glauco Portela (@GlaucoPortela) June 27, 2022