Manicure está desaparecida desde o último sábado

Maria do Perpetuo Socorro da Silva Maia disse que iria encontrar uma amiga na Avenida Lourenço da Silva Braga, Centro, e desde então os familiares não tiveram mais notícias dela

Manaus – A manicure Maria do Perpetuo Socorro da Silva Maia, 49, está desaparecida desde a manhã do dia 1º de fevereiro deste ano. As informações são da Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

No dia em que desapareceu, Maria estava usando um vestido de cor azul com estampas de flores brancas (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com Cleonice Cordeiro, filha de Maria do Perpetuo Socorro, no dia em que a mãe desapareceu, ela saiu por volta das 10h da casa onde mora, situada no bairro Redenção, zona centro-oeste. Na ocasião, a manicure informou que iria encontrar uma amiga, na Avenida Lourenço da Silva Braga, próximo ao porto da Manaus Moderna, no Centro. Desde então, ela não foi mais vista por familiares.

Ainda segundo Cleonice, Maria estava usando um vestido de cor azul com estampas de flores brancas.

Quem poder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo telefone (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, os contatos são (92) 98410-1159 ou 99382-7980.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.