Manutenção elétrica pode causar oscilações no fornecimento de água na zona leste

Os trabalhos na rede elétrica da região serão realizados entre 8h e 14h desta terça-feira (17)

Manaus – Devido a uma solicitação da Amazonas Energia, que precisará realizar serviços na rede elétrica da zona leste da cidade nesta terça-feira (17), a concessionária Águas de Manaus informa que bairros abastecidos a partir dos sistemas Nova Floresta e Jorge Teixeira podem apresentar oscilações no fornecimento de água tratada durante a manutenção. Os trabalhos na rede elétrica da região serão realizados entre 8h e 14h de terça-feira, segundo a empresa responsável.

O bairro Jorge Teixeira está entre as regiões da zona leste que podem sofrer oscilação no fornecimento de água (Foto: Divulgação)

Os bairros onde o fornecimento de água pode oscilar são: Gilberto Mestrinho, Grande Vitória, Nova Floresta, Nova Vitória, Nova Conquista, Tancredo Neves, Novo Reino I, Novo Reino II e Comunidade de Deus, Jorge Teixeira I, II, III e IV, João Paulo I e II, Brasileirinho, Santa Inês, Conjunto Viver Melhor III, Cidade Alta, Bairro Novo, Prourbis Humberto Carmo e Prourbis Residencial Manuel Meireles.

O abastecimento começará a ser reestabelecido assim que a manutenção elétrica da Amazonas Energia for concluída, e deve ser normalizado em até 24 horas.

A concessionária Águas de Manaus pede que as pessoas façam uso consciente e, se possível, reservem água tratada para o período. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada. A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais, Unidades Básicas de Saúde e escolas nas regiões abrangidas e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da Águas de Manaus deve ser registrada nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, WhatsApp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP ou nos pontos físicos nos PACs e loja central da Rua Leonardo Malcher.

Anúncio