Manutenção preventiva no sistema São José 3 ocorre nesta quarta

O fornecimento na Estação de Água Tratada será interrompido para melhorias elétricas e mecânicas nos equipamentos

Manaus – A Águas de Manaus informa que, por conta de uma manutenção preventiva, precisará interromper o fornecimento na Estação de Água Tratada (EAT) São José 3 nesta quarta-feira (27). O trabalho irá promover algumas melhorias elétricas e mecânicas nos equipamentos da EAT.

Os trabalhos de manutenção preventiva iniciam às 19h de quarta-feira (27) e têm previsão de conclusão às 5h do dia 28 (Foto: Divulgação)

Por conta dos serviços de melhorias, os bairros Núcleo 23, Nra. Fátima 1, Amadeu Botelho, Mutirão, Vila Rica, Cidade de Deus 1 e 2, Alfredo Nascimento 1 e 2, Fazendinha 1 e 2, Aliança com Deus, Gustavo Nascimento, Nra. de Fátima 2, Braga Mendes, Monte Sião, Santa Barbara, Ben-Hur, Viver Melhor 2, Vila Nova 1 e 2 podem apresentar oscilações no abastecimento de água no período de manutenção.

Os trabalhos iniciam às 19h de quarta-feira (27) e têm previsão de conclusão às 5h do dia 28. A água começa a retornar assim que o serviço for concluído. A previsão é que o abastecimento esteja normalizado por completo em até 24 horas após a conclusão da manutenção.

Uso consciente de água

A concessionária reforça a necessidade da população dos bairros abrangidos por esta manutenção reservar e fazer o uso consciente de água nos períodos informados. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada.

A concessionária ainda disponibilizará carros pipa para abastecer locais prioritários como hospitais, Unidades Básicas de Saúde e escolas nas regiões que vão receber os trabalhos de melhorias.

A Águas de Manaus destaca que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa deve ser registrada nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, WhatsApp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Anúncio