Manutenção programada na energia elétrica afeta serviços do aeroporto de Manaus

Apesar do corte no fornecimento de energia elétrica, voos ocorrerão normalmente

Manaus – Uma manutenção programada cortou o fornecimento de energia no Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes. A normalização do serviço está prevista para ocorre às 16h neste domingo (12). Apesar do corte, voos ocorrerão normalmente.

(Foto: Divulgação)

Por meio de nota, a Manaus Airport informou que na ocasião também será realizada a manutenção preventiva da subestação do aeroporto. Alguns serviços como climatização, escadas rolantes, iluminação e a alimentação de tomadas poderão ser afetados devido ao corte de energia.

Confira nota na íntegra:

“O Manaus Airport informa que foi comunicado, pela concessionária Amazonas Energia, que haverá manutenção programada no dia 12 de junho, a partir das 6h, com corte no fornecimento nesse período. Na ocasião, será realizada, também, a manutenção preventiva na subestação do aeroporto. A normalização do serviço está prevista para ocorrer às 16h.

Destaca-se que, a alimentação da rede elétrica para assegurar atividades básicas do terminal será por meio de geradores e as operações de voos ocorrerão normalmente. Alguns serviços do aeroporto como a climatização, escadas rolantes, iluminação e a alimentação de tomadas poderão ser afetados”.

Anúncio