MAP Linhas Aéreas orienta sobre mudanças em horários de voos, devido a obras em aeroporto

Em caso de dúvida, os passageiros podem entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da MAP, pelo telefone (92) 4020-1620

Manaus – A MAP Linhas Aéreas orienta os passageiros com viagem agendada para o período de 22 de julho a 20 de dezembro, sobre as mudanças nos horários dos voos, devido às obras na pista principal do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Durante esse período, a pista ficará interditada pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), nos seguintes dias e horários: às segundas-feiras, quartas e sábados, entre 16h05 e 22h59; às terças-feiras, quintas e sextas, entre 17h e 22h59. Aos domingos, não haverá mudança nos pousos e decolagens.

A MAP Linhas Aéreas mantém voos regulares para os estados do Amazonas e Pará (Foto: Divulgação)

Os passageiros da MAP Linhas Aéreas, com viagem confirmada para o período, estão sendo informados dos novos horários através de ligação telefônica e e-mail. Além disso, no site da companhia também é possível ter acesso às alterações. Em caso de dúvida, os passageiros podem entrar em contato com a central de atendimento ao cliente da MAP, pelo telefone (92) 4020-1620.

A MAP opera voos para 14 cidades dos estados do Amazonas e Pará. No Amazonas, a companhia atende a capital, Manaus, além de Parintins, Lábrea, Carauari, São Gabriel da Cachoeira, Barcelos, Tefé, Eirunepé e Coari. No Pará, tem voos regulares para Belém, Porto Trombetas, Santarém, Itaituba e Altamira.

Anúncio