Mário Tadros, vice-presidente da Fecomércio no AM, morre vítima da Covid-19

Mário Tadros também foi secretário municipal de Turismo e presidente da Seccional do Amazonas da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-AM)

Manaus – Morreu na manhã deste domingo(21) o vice-presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio-AM), Mário Tadros, vítima de complicações da COVID-19.  A Federação das Indústrias do Estado Amazonas (FIEAM) lamentou a morte do empresário e, em nota, expressou profundo pesar pela perda.

Mário Tadros, vice-presidente da Fecomércio (Foto: Divulgação)

“O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Amazonas manifesta profundo pesar pelo falecimento, hoje dia 21 de fevereiro do empresário Mário Tadros, vice-presidente da Federação do Comércio de Bens serviços e Turismo do Amazonas – FECOMÉRCIO.

Mário Tadros deixa o exemplo de ser humano íntegro, pelo compromisso com o desenvolvimento do Amazonas, especialmente pela área do turismo, pelo trabalho incansável pela Fecomércio e no serviço público.

Neste momento de imenso pesar para todos nós, o sistema FIEAM se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade da Fecomércio, e roga a Deus que o receba em sua última morada.”, lamenta a nota.

Mário Tadros também exerceu o cargo de secretário municipal de Turismo e foi presidente da Seccional do Amazonas da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-AM). O empresário é irmão do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Roberto Tadros.

Anúncio