Menino de 11 anos cai em bueiro de 15 metros na zona norte de Manaus; veja vídeos

A criança estava brincando no local quando andou para trás e não percebeu o bueiro, despencando de uma altura de aproximadamente 15 metros

Manaus – Um menino de 11 anos caiu em um bueiro de aproximadamente 15 metros, na tarde desta quinta-feira (15). O caso aconteceu por volta das 16h na Rua Rio Edon, comunidade Jesus me Deu, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

(Foto: Laurismar/GDC)

Segundo informações de testemunhas, crianças brincavam de pipa no local. Em um momento de distração, a criança andou para trás e não percebeu o bueiro, despencando de uma altura de aproximadamente 15 metros.

Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o menino estava sangrando e com dificuldade para respirar.

“Ele estava tentando pegar o papagaio dele e caiu de barriga, eu só ouvi o barulho. Desci para tentar ajudar e vi que estava sangrando muito. Ele falou que a barriga e a cabeça dele estavam doendo muito. Um venezuelano que trabalha com meu tio também tentou ajudar”, disse a testemunha.

O adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e encaminhado até o Pronto-Socorro da criança Joãozinho. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do menino.

Veja vídeos:

Anúncio