Microônibus tomba na Autaz Mirim ao evitar colisão com carreta; veja vídeo

Não houve registro de vítimas. Trânsito apresenta lentidão e a previsão é que o microônibus seja retirado da via até o início da tarde

Manaus – Um microônibus tombou na Avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus, e causa transtornos no trânsito na manhã desta terça-feira (24). Não houve registro de vítimas no incidente.

À reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), o motorista Jander Gabriel disse que voltava para a garagem da empresa, após fazer a rota dos trabalhadores do Distrito Industrial, quando uma carreta “fechou” o microônibus.

A previsão é que o microônibus seja retirado da via até o início da tarde desta terça-feira, 24 (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

Para evitar a colisão com a carreta, o motorista jogou o microônibus contra o canteiro central. Com a batida, o veículo tombou na via.

“Eu sempre fiz esse trajeto e nunca tinha acontecido um acidente parecido com esse. Estou em choque, foi um susto. O motorista da carreta nem parou para ver se estava tudo bem comigo. Não deu tempo de pegar a placa dele”, relatou Jander.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para ajudar na fluidez do trânsito na região. A previsão é que o microônibus seja retirado da via até o início da tarde.

Anúncio