Funcionários de concessionária de água se envolvem em briga e são expulsos pela população; veja vídeo

A confusão teria iniciado após funcionário da concessionária realizar serviço sem avisar o morador

Manaus – Funcionários da Águas de Manaus, concessionária de água que presta serviço em Manaus, foram expulsos pela população após se envolverem em uma confusão durante a realização de um serviço no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

No vídeo, a confusão começa quando um morador questiona as ações dos funcionários da empresa, que supostamente não teriam tentado contato com o dono da residência, durante realização de serviço. O questionamento é sobre realizar um serviço sem avisar o morador.

Os ânimos ficaram exaltados quando o morador acusa os funcionários de terem quebrado o carro de um dos vizinhos, que aparece logo após e realiza ameaça aos funcionários, correndo para dentro de sua casa, fazendo menção a ir buscar algo.

Nesse momento, os funcionários começam a correr, enquanto falam que o homem está armado e irá atirar neles. No vídeo não ficou claro se realmente o morador estaria armado.

Após a divulgação do vídeo, a concessionária se manifestou, através de nota e disse que tomará as medidas cabíveis. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que ficará a cargo das investigações. Até o momento, ninguém presente no vídeo foi identificado ou responsabilizado.

Veja o vídeo:

Anúncio