Moradores reclamam de falta de água no bairro Redenção

De acordo com os moradores, problemas com o abastecimento da região já duram mais de uma semana

Karla Mendes / [email protected]

Manaus Ambiental informou que já está no local para averiguar o problema (Foto: Acervo-DA)

Manaus – Moradores das ruas Ituiutaba, Poranga e Bom Jesus, do bairro Redenção, localizado na zona centro-oeste da cidade, reclamam da falta de água desde a última sexta-feira (9), na região. Os moradores afirmam, ainda, que já notificaram o problema a Manaus Ambiental, que segundo os moradores, informou que o abastecimento de água na região não apresentava problemas.

A técnica de enfermagem Michele Martins, 36, afirma que o bairro está há sete dias sem abastecimento de água. “A gente se vira como pode, eu estou comprando água para beber, e pegando a parte que eu uso para lavar a louça, de vizinhos que tem poço artesiano aqui perto. Ás vezes vem um pouco de água durante à noite, mas não dá pra encher nem um balde”, afirma.

O técnico em eletroeletrônica Edson Parente, 44, morador da Rua Ituiutuba, afirma que o problema no local persiste há 15 dias, e que já entrou em contato com a Manaus Ambiental, sem sucesso.

“Não só eu, como outros moradores também já ligaram para a Manaus Ambiental diversas vezes e eles dizem que não tem nada de anormal no abastecimento de água no bairro. O problema é que nesse tempo todo, não tem abastecimento nas nossas casas”, afirma o técnico.

 

Manaus Ambiental

Em nota, a  Manaus Ambiental informou que já tem conhecimento da situação e que uma equipe técnica está no bairro Redenção realizando vistorias. “Assim que detectado o problema, será solucionado com mais brevidade possível”, ressaltou a concessionária.

Anúncio