Morre mãe de David Almeida, candidato à Prefeitura de Manaus

Rosa Almeida estava internada, há duas semanas, no Hospital Adventista de Manaus e teve complicações devido à Covid-19

Manaus – A mãe do candidato David Almeida (Avante), Rosa Almeida, morreu no início da tarde deste sábado (28). A informação foi confirmada pelo candidato nas Redes Sociais e pela assessoria de imprensa do mesmo. Dona Rosa morre às vésperas do pleito que ocorre neste domingo (29). Ela estava internada, há duas semanas, no Hospital Adventista de Manaus e teve complicações devido a Covid-19.

“A todos que oraram, minha gratidão. Minha mãe, dona Rosa Almeida, acaba de descansar no Senhor. Deus levou minha Rosa para colorir o jardim da vida”, disse David.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a nota de pesar divulgada pela assessoria do candidato:

“Dona Rosa, mãe do candidato David Almeida, faleceu no início da tarde de hoje aos 84 anos. Ela estava internada desde há pouco mais de duas semanas no Hospital Adventista de Manaus, após ter contraído a Covid. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão conhecidos mais tarde. David Almeida agradece as mensagens de conforto que têm recebido.”

Nota Coligação Juntos Podemos Mais

“A Coligação Juntos Podemos Mais informa que, por determinação do candidato Amazonino Mendes, toda a campanha de rua estará paralisada, neste sábado (28), em respeito à memória de D. Rosa, mãe do candidato David Almeida. Amazonino Mendes lamenta profundamente o falecimento de D. Rosa e se solidariza com os parentes e amigos da família, neste momento de luto.”

Anúncio