Morre uma das vítimas de acidente de trânsito na Djalma Batista

A vítima é uma mulher que não teve o nome e a idade divulgados. Informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML)

Manaus – Cleomar das Neves Alencar, 56, não resistiu a uma cirurgia e morreu no início na manhã desta quinta-feira (13) no hospital 28 de Agosto, zona Centro-Sul de Manaus. Ela foi vítima fatal de um atropelamento na manhã de quinta-feira na Avenida Mário Ypiranga, no acesso à Avenida Djalma Batista.

Um carro perdeu o controle e acabou atingindo as pessoas que estavam em uma parada de ônibus. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), seis pessoas e mais o condutor do veículo ficaram feridas. O motorista, identificado como José Eduardo Moura, 22, e mais três vítimas foram encaminhados ao hospital João Lúcio, na Zona Leste, com ferimentos leves e receberam alta hora depois.

Outras três pessoas foram encaminhadas ao hospital 28 de Agosto, na Zona centro-sul. Uma mulher de 47 anos teve ferimentos leves e recebeu alta médica. Um homem, identificado como Deusdete Teles de Souza, 48, sofreu fratura nas duas pernas e passou por cirurgia. Depois foi encaminhado ao Hospital João Lúcio para fazer tomografia.

A vítima fatal, Cleomar chegou em estado grave ao Hospital 28 de agosto. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo às 08h55 da manhã desta quinta-feira.

Anúncio