Manaus – A estudante Flávia Catarina Lima Valente, 22, morreu nesta sexta-feira (6), em Manaus. Flávia foi transferida na última segunda-feira (2) para a capital amazonense em estado grave. Ela foi vítima de um acidente de moto ocorrido no último domingo (1º), em Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). O acidente também envolveu o jovem Yonan Oran, 14, filho do apresentador do Boi Caprichoso, Edmundo Oran, e a estudante Gabriela Miquiles, de 24 anos. A informação foi confirmada pela irmã da vítima, Kássia Valente.

(Foto: Reprodução redes Sociais)
Flávia foi inicialmente atendida no Hospital Municipal Jofre Cohen, onde chegou com múltiplas fraturas, traumas no abdômen e um traumatismo craniano grave. Após os primeiros socorros, foi transferida para oHospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, bairro Coroado, zona leste de Manaus, onde passou por procedimentos médicos.
Sobre o acidente:
Três jovens ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (1º), no cruzamento das ruas Amazonas e Paz de Andrade, no município de Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). Segundo testemunhas, entre os feridos está Yonan Oran, filho do apresentador do Boi Caprichoso, Edmundo Oran.
Gabriela Miquiles, também foi hospitalizada, mas seu quadro de saúde é estável e não apresenta risco de morte.
Yonan Oran, que pilotava a moto no momento do acidente, foi transferido para Manaus ainda no domingo. Ele segue em estado grave, com contusões cerebrais, afundamento no crânio e fraturas faciais.