Motoboy cancela entrega e se arrisca para salvar preguiça em Manaus; veja vídeo

Entregador ficou até o final do resgate do animal que subiu no poste em uma das mais movimentadas avenidas da capital

Manaus – O motoboy Marcelo Borges se arriscou para resgatar um bicho-preguiça que subiu em um poste e estava entre os fios de energia na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona centro-sul. A Avenida é uma vias mais movimentadas de Manaus. Borges estava na moto com a esposa, no momento em que viu a preguiça na fiação, desceu para tentar ajudar e ficou até o fim do resgate.

Entregador ficou até o final do resgate do bicho-preguiça que subiu no poste em uma das mais movimentadas avenidas de Manaus.(Foto: Luiza Maria Queiroz / GDC)

Por volta das 12h40, o motoboy estava realizando uma entrega, quando viu o animal na fiação em risco. De imediato, ele estacionou o veiculo próximo no local onde  a preguiça estava, deixando até o capacete e as chaves na ignição da motocicleta, para tentar ajudar. O material foi guardado em segurança, por agentes de portaria na área.

“Eu tava passando de moto quando vi a preguiça andado nos fios no sentido centro-bairro. Tentei salvar ela, mas não consegui. Me pendurei na grade para dar apoio para ela. Depois veio outro homem para me ajudar e também outras pessoas ajudaram com escada, vara e cordas”, contou o motoboy.

Borges e outro homem, não identificado, tentaram resgatar o animal até a chegada dos órgãos competentes. Pelo menos quatro órgãos foram acionados para o resgate do animal, mas a ocorrência foi ignorada. Somente após a chegada da fornecedora de Energia, que Bombeiros ajudaram no resgate e o animal foi retirado do poste com vida. em meio a forte chuva e muita faísca nos fios de alta tensão.

O motoboy, permaneceu no local até o fim do resgate e abraçou a preguiça logo que desceu.

“Agora posso seguir aliviado. Vou continuar minhas entregas. Ajudei a salvar ela e me sinto mais aliviado”, disse o motoboy.

Veja vídeo:

 

Anúncio