Manaus – Entregadores de delivery realizaram uma manifestação na tarde desta quarta-feira(17), após um entregador ser agredido e ameaçado por um homem durante entrega em condomínio residencial na Avenida Dr. Theomario Pinto da Costa, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus.

(Foto: Divulgação)
O profissionais se reuniram e realizaram um buzinaço em protesto ao morador que ameaçou um motoboy na noite de terça-feira (16). A agressão foi gravada pelo celular da vítima.
No vídeo, o entregador tenta registrar a suposta ameaça de levar um tiro, quando o homem aparece sem camisa e dá um tapa no celular. “Tu me ameaçou de dar um tiro, nem te conheço e tu falou que ia me dar um tiro só porque eu deixei o pedido alí na porta”, disse o motoboy.
O entregador então avisa que vai chamar a polícia, quando derrepente o morador pega a caixa de entrega e arremessa longe, entrando na casa e fechando a porta em seguida.
Outra denúncia contra o morador foi realizada na manhã desta quarta-feira(17). Um agente de portaria que trabalha no condomínio, informou que não é primeira vez que o homem age de maneira agressiva e denuncia que também foi ameaçado de morte. ” Na segunda-feira ele me ameaçou também de morte, sem eu fazer nada pra ele’, disse o trabalhador, que também compartilhou vídeo que mostra a abordagem do morador dentro do local.
Veja vídeos: