‘Motociata’ em Manaus presta solidariedade a Bolsonaro; veja fotos

O evento chegou a ser suspenso em Manaus, após o presidente Jair Bolsonaro apresentar problemas de saúde, no início da semana

Manaus – Apoiadores de Jair Bolsonaro em Manaus realizaram uma ‘motociata’, na manhã deste sábado (17), em solidariedade ao presidente, que está internado em São Paulo (SP) desde a última quarta-feira (14). As motocicletas saíram da Avenida do Turismo, na zona oeste da cidade.

De acordo com a organização do evento, cerca de 3 mil motos se concentraram em frente ao Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam/Sivan) e de lá percorreram um trajeto até chegarem ao Complexo Turístico da Ponta Negra.

“O motivo de nós mantermos essa motociata é um ato de solidariedade. Foi uma decisão que nós tomamos em conjunto com as lideranças dos motociclistas que convidaram ele (Bolsonaro), e também com as lideranças dos movimentos conservadores”, explicou um dos representantes da liderança de Bolsonaro no Amazonas, coronel Menezes.

Participantes

O ato em Manaus contou com participantes até mesmo de outros Estados. Filomena da Silva e o marido vieram de Boa Vista (RO) para prestar apoio a Jair Bolsonaro. “Viemos para mostrar nosso apoio ao presidente. Roraima está com ele e o pessoal do Garotos do Asfalto apoia ele e muitos outros (motoclubes) que tem lá (Boa Vista). Estamos em peso com Bolsonaro”, destacou a apoiadora.

blank

Filomena da Silva e o marido vieram de Boa Vista (RO) para prestar apoio a Bolsonaro (Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

Após sair da Avenida Turismo, a motociata seguiu em direção a Ponte Jornalista Phelippe Daou e encerrou o percurso na Ponta Negra. Durante o encerramento do ato, o presidente falou com os apoiadores através de chamada de vídeo.

***Matéria atualizada as 11h16***

Anúncio