Motocicleta colide com poste derrubado por carro e irmãos ficam feridos em Manaus

Os irmãos estava na motocicleta quando acabaram colidindo com o poste derrubado na Avenida do Turismo

Manaus – Os irmãos Leonardo da Silva Esquerdo, 22, e Lauro da Silva Esquerdo, 20, estavam em uma motocicleta e ficaram gravemente feridos após colidir com um poste caído na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O poste tombou depois que um motorista supostamente embriagado bateu com o carro.

De acordo com a polícia, o motorista de um carro modelo Onix sedan entrou na Avenida do Turismo sentido bairro pela Avenida Torquato Tapajós, quando bateu no poste por volta das 4h e depois fugiu do local. No veículo foram encontradas várias garrafas de cerveja. O condutor estava com um passageiro e os dois ainda não foram identificados.

Leonardo eram quem estava pilotando a motocicleta. Ele estava a caminho do quartel para deixar seu irmão Lauro que é soldado no exército. O condutor da moto não viu o poste e acabou batendo e sendo arremessado junto com seu irmão. As vítimas feridas foram encaminhados para o Unida de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales.

A equipe Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local para apurar os fatos, e o carro foi removido para o parqueamento do Departamento de Trânsito do Amazonas (DETRAN).

Anúncio