Motociclista morre após acidente de trânsito na Constantino Nery

Silas Campos Caldas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em estado grave, mas não resistiu ao ferimentos

Manaus – Silas Campos Caldas, 46, morreu na tarde desta terça-feira (01), no hospital 28 de agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, após sofrer um acidente de trânsito durante a manhã, na Avenida Constantino Nery, também na zona centro-sul da cidade.

(Foto: Reprodução)

De acordo com policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente aconteceu por volta de 9h30, quando o motorista da picape, de 45 anos, que vinha no sentido bairro/Centro da avenida, tentou desviar de uma moto, mas acabou perdendo o controle do carro, atravessou o meio-fio e invadiu a contramão e parou quando colidiu com um poste. Um vídeo postado na internet que mostra que a motocicleta que era pilotada por Silas, acabou batendo no carro em alta velocidade. A vítima foi arremessada em direção a um muro do outro lado da rua.

Silas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na mesma zona, em estado grave de saúde. O instituto Médico Legal (IML) informou que foi chamado para remover o corpo da vítima na tarde desta terça-feira.

Veja o vídeo:

Anúncio