Motociclista morre após acidente de trânsito na Torquato Tapajós; veja vídeo

Segundo a perícia, o homem perdeu o equilíbrio no ‘corredor’ e caiu no chão, sendo atropelado pela caçamba

Manaus – O motociclista Ryan Burlamaqui de Magalhães, 29, morreu após um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira(10), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O acidente aconteceu no momento em que chovia forte na região.

(Foto: Reprodução)

O acidente envolveu um caçamba, um carro modelo pick up  e a motocicleta da vítima. Na pick up, modelo Hilux de cor vemelha, placa PHJ 7769 e na caçamba não havia nenhum sinal de colisão. Segundo a perícia, o homem perdeu o equilíbrio no ‘corredor’ e caiu no chão, sendo atropelado pela caçamba. A roda do veículo pesado acabou atingindo a cabeça do motociclista. Os condutores dos veículos permaneceram no local para prestar esclarecimentos.

Segundo o condutor da caçamba, ele estava parado no semáforo, quando ao sair,  sentiu um impacto no veículo. Ele parou e já encontrou o homem no chão. O condutor informou ainda que também viu a pick up parada.

A perícia técnica e a polícia militar foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima, que estava na moto de placa NOZ 8893, usava um capacete com a numeração MT 3158, indicando que pode ser mototaxista. Familiares da vítima estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo da vítima.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esteve no local para organizar o trânsito que precisou ser desviado. O Instituto Médico legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima.

Veja vídeo:

 

Anúncio